Innovapack 2018

A innovapack é o único encontro focado em embalagens para alimentos e bebidas!
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Innovapack 2018

Junte-se ao principal encontro de negócios com soluções em embalagens para alimentos e bebidas

Data: 21 a 23 de agosto de 2018
Local: Transamerica Expo Center São Paulo

Por que Expor?
A innovapack é o principal encontro de negócios focado em embalagens para alimentos e bebidas com soluções em matéria-prima, convertedores de embalagens, design e soluções sustentáveis. O encontro reúne fabricantes, fornecedores e distribuidores dessa cadeia com profissionais ligados ao marketing de produto, como diretores e gerentes de marca, engenheiros de alimentos e embalagens, além de decisores que atuam nos setores comerciais e de trade marketing, design, processos, custos e compras.

O evento será realizado paralelamente à FiSA, o principal ponto de encontro da indústria de ingredientes alimentícios da América Latina e com 22 anos de tradição, oferece a sinergia perfeita para a difusão de sua inovação para o público apropriado.

Quem expõe?
Se a sua empresa for um fabricante, fornecedor ou distribuidor de qualquer um dos produtos e serviços listados abaixo, você deve expor na innovapack South America 2018:
- Design
- Embalagens
- Soluções sustentáveis
- Agencia de design de embalagem
- Serviços e consultorias
- Empresas de pesquisas
- Universidades

Para saber mais, clique aqui.