Notícias

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2017, 11:30:26 Instrução Normativa nº 135/17, MTE (Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT) Saiba mais sobre a Instrução Normativa nº 135/17.

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017, 12:22:31 FELIZ 2018! SINDIPLAST Comunicado de expediente.

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 10:22:19 SINDIPLAST apoia qualificação em identificação e separação de materiais plásticos com 9 cooperativas de materiais recicláveis O treinamento ocorreu nos dias 05 e 06 de dezembro de 2017

Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017, 12:07:35 O que o plástico tem a ver com os makers. Movimento Plástico Transforma

Sexta-feira, 08 de Dezembro de 2017, 11:43:36 NOVIDADE! Curso de Analista de Processo de Injeção de Materiais Termoplásticos Inscrições abertas!

Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017, 10:17:04 Quarta revolução industrial é tema de Congresso 1º Congresso Brasileiro de Indústria 4.0

Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2017, 13:09:39 Instalação na avenida Paulista oferece experiências gratuitas ligadas à inovação, criatividade e conhecimento Batizada de PlastCoLab, iniciativa busca inspiração no movimento maker para apresentar a versatilidade e o potencial de transformação do plástico

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2017, 09:12:41 INSCRIÇÕES ABERTAS | PÓS-GRADUAÇÃO SENAI Turmas com início em janeiro de 2018.

Terça-feira, 28 de Novembro de 2017, 12:14:46 RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO - HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO DO TERMO DE RESCISÃO DO CONTRATO DE TRABALHO (TRCT)

Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017, 10:06:00 Estudo comprova vantagens do polipropileno em embalagens para tintas Confira as principais vantagens do polipropileno (PP).

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 09:01:03 Pesquisas sobre ciclo de vida do plástico auxiliam produção mais sustentável Além de evidenciar as vantagens do plástico, as Avaliações do Ciclo de Vida também pode indicar melhorias em determinados processos produtivos.

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 12:29:11 Fundação Dom Cabral encerra ciclo ensinando Gestão Financeira de forma simples Confira mais sobre o Programa de Desenvolvimento em Gestão.

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 11:51:19 Plástico: descarte consciente que gera benefícios - 22 DE NOVEMBRO DIA DO RECICLADOR E DA RECICLAGEM DO LIXO Um produto plástico pode e deve ser reutilizado e reparado sempre que necessário. Sua reutilização traz inúmeros benefícios

Terça-feira, 21 de Novembro de 2017, 13:47:35 Sucesso no futuro passa por inovação e por mudança de cultura nas empresas Confira mais sobre o Curso de Inovação PICPlast.

Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 12:38:49 Medida Provisória altera a Consolidação das Leis do Trabalho - CLT Ref. Medida Provisória Nº 808