Negociações Coletivas 2017/2018 - CCT FEQUIMFAR

Quarta-feira, 08 de Novembro de 2017, 16:45:00

Informamos que ontem foram assinadas as Convenções Coletivas de Trabalho para o período de 01/11/2017 a 31/10/2018 com todos os Sindicatos filiados à Fequimfar - Força Sindical e com os Sindicatos Filiados à Fetquim - Cut com exceção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Plásticas de Vinhedo e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e Plásticas de São José dos Campos e Região.

O índice de reajuste dos salários negociado foi de 100% do INPC acumulado no período de 01/11/2016 a 31/10/2017, que será divulgado pelo IBGE no dia 10/11/2017. Desta forma, assim que divulgado pelo IBGE enviaremos por e-mail aos associados e disponibilizaremos aqui no site do SINDIPLAST o índice e o valor do salário normativo da categoria.

Segue abaixo link para acesso à CCT assinada com os Sindicatos filiados à Fequimfar.

CCT FEQUIMFAR

Assim que recebermos a CCT assinada com os Sindicatos filiados à Fetquim divulgaremos no site.

Estamos à disposição para demais esclarecimentos que se fizerem necessários.

Presidente do SINDIPLAST