Convenção Coletiva

Pesquisa CEAG 10

A Pesquisa Mensal, que é desenvolvida pela Comissão de Estudos e Assessoria do Grupo-10 - CEAG-10, tem por objetivo desenvolver estudos e proporcionar subsídios aos Sindicatos Patronais em todos os aspectos das relações do trabalho, voltados, sobretudo para as Negociações Coletivas da nossa categoria com os Sindicatos Profissionais.

As empresas participantes recebem mensalmente um formulário para o preenchimento, que deve ser entregue na data estipulada em nossa circular mensal.

Os dados do formulário serão remetidos a CEAG-10 que faz a compilação dos mesmos, gerando material a ser apresentado nas reuniões mensais, de forma a demonstrar o cenário econômico atualizado. O resultado deste trabalho é mensalmente encaminhado às empresas participantes, em retribuição a contribuição prestada, bem como para tomarem conhecimento dos outros segmentos químicos.

Informamos que os dados fornecidos são tratados de forma confidencial pelo CEAG-10.

Para tanto é muito importante que, uma vez fazendo parte deste trabalho, tenham a assiduidade em nos prestar esta contribuição, a fim de que a pesquisa reflita dados consistentes e precisos da realidade econômica de cada segmento químico, e oriente o Grupo 10 nas negociações da nossa categoria.

Clique aqui e retire o formulário da Pesquisa.

Clique aqui e retire as instruções para preenchimento da Pesquisa.