Estatísticas

ECONOPLAST

Relatório publicado mensalmente com o acompanhamento conjuntural da indústria de transformados plásticos, produzido com objetivo de facilitar a tomada de decisão.

PERFIL 2016

Trata-se de um relatório anual produzido desde 1994 e distribuído gratuitamente. O PERFIL da Indústria Brasileira de Transformados Plásticos traz informações sobre a estrutura da cadeia produtiva do plástico no Brasil e foca na estrutura, tamanho e importância do setor de transformados plásticos no Brasil.

COMEXPLAST

O Comexplast tem por objetivo, não apenas alcançar aquele exportador ou importador experiente do setor de transformados plásticos, mas também os empresários que planejam se inserir no mercado internacional. Com dados e informações deste comércio, a ABIPLAST espera que o relatório possa contribuir como suporte na tomada de decisões do empresário.

RELATÓRIO DINÂMICO DE PREÇOS DE MATÉRIAS-PRIMAS

A ABIPLAST, com o objetivo de oferecer às empresas associadas informações sobre o comportamento do mercado de resinas termoplásticas em tempo real disponibiliza o Indicador de Preços de Matéria-Prima.