Estatísticas

ECONOPLAST

O empresário industrial brasileiro se vê obrigado, quase que diariamente, a tomar importantes decisões que podem afetar diretamente seu negócio, ainda mais em meio a um difícil cenário econômico, como o presenciado atualmente. Com o transformador plástico não é diferente. Por isso, o Sindiplast, sempre pensando em subsidiar seu associado com informações cada vez mais consistentes e completas para auxiliá-lo em suas decisões, tem a satisfação de divulgar o novo formato do Econoplast - São Paulo.

Com essa reestruturação, o relatório econômico conjuntural do setor passa a apresentar, não apenas índices de produção, emprego e faturamento, mas novas variáveis - como o acompanhamento dos mercados demandantes de produtos plásticos e a expectativa específica do Estado de São Paulo- que completam ainda mais a conjuntura econômica o qual o setor plástico está inserido.

O SINDIPLAST espera que este novo material, com dados exclusivos para os nossos associados, se torne um suporte de grande valor para o seu dia-a-dia, contribuindo para suas decisões e também para o fortalecimento do setor em geral, haja vista que uma indústria, munida de informações relevantes, está mais preparada para traçar novos rumos.

FAÇA O LOGIN E SENHA E ACESSE NA ÍNTEGRA!