Empresa 100% nacional, a Borkar Tapetes Automotivos fabrica tapetes em PVC e carpetes utilizando como matéria-prima o PVC reciclado. Desenvolve seus produtos em parceria com as montadoras, seguindo alto padrão de qualidade e acabamento e atendendo a um rigoroso processo de avaliação dessas empresas. A Borkar é certificada pela ISO 9001 e ISO/TS 16949 que garantem segurança, qualidade, produtividade, competitividade e melhoria contínua. Os tapetes são produzidos com travas de segurança que evitam acidentes.

A Borkar será uma das parceiras no projeto Operação Reciclar que ocorrerá de 3 a 7 de abril, no Expo Center Norte, dentro da FEIPLASTIC. A ABIPLAST, como atual curadora da Operação Reciclar inovou, trazendo soluções de alto valor agregado que utilizam material plástico reciclado e os tapetes do Toyota Corolla 2018 serão expostos no estande bem como sua aplicação no próprio veículo.

A Operação Reciclar trará também o processo de reciclagem de materiais plásticos em tempo real para que os visitantes possam compreender melhor como esse processo é realizado.