Dario Arantes, empresário e José Ricardo Roriz Coelho, presidente do SINDIPLAST

O presidente do SINDIPLAST, José Ricardo Roriz Coelho, recebeu a visita de Dario Arantes, proprietário da empresa Darhel Embalagens Plásticas. Filiado ao Partido Novo 30, atualmente é pré-candidato a Deputado Federal pelo Estado de São Paulo.

Na oportunidade, Roriz salientou a importância da participação ativa dos empresários da indústria do plástico nas próximas eleições.

Como proposta, Dario Arantes apontou alguns projetos de lei que pensa ser de fundamental importância em um mandato. São elas:

1. Redução da carga tributária no país;

2. Redução no custo da energia elétrica para a indústria, o comércio e nas residências;

3. Isenção de impostos sobre a matéria- prima na cadeia de produtos plásticos, alumínio e demais materiais reciclados ;

4. Reforma das leis trabalhistas e CLT;

5. Incentivo para a geração de empregos no país;

6. Reaparelhamento dos hospitais e postos de saúde.