A Primo Industrial, empresa dedicada à injeção de peças plásticas, completou 50 anos em janeiro de 2020. Estabelecida em São Paulo, a empresa é um exemplo de qualidade nos serviços que presta, sendo referência no atendimento ao cliente, capacidade técnica de seus funcionários e na inovação no setor.

Desde que começou a atuar no mercado, com construção própria de moldes para a indústria automobilística, desenvolveu soluções para veículos que hoje podem ser considerados relíquias, como Jeep Willys, Corcel, Opala e Chevette, os caminhões Ford e GM e os tratores Valmet.

Hoje, a marca da Primo Industrial continua associada à qualidade e à modernidade, atendendo do setor automobilístico ao médico, passando pelo eletroeletrônico e de embalagens. A empresa auxilia no desenvolvimento de produtos até a produção em escala.

A Primo Industrial é administrada pelos seus sócios-fundadores, Valter Biaggi Bombonato e Charbel Najib Mattar, desde sua criação em janeiro de 1970.

“Manter uma empresa por cinco décadas pelos seus próprios fundadores, apesar de todas as dificuldades que os empreendedores brasileiros enfrentam diariamente, requer muita força de vontade, resiliência e inteligência. A indústria pode tirar muitos ensinamentos dessa gestão”, disse José Ricardo Roriz Coelho, presidente da ABIPLAST e do SINDIPLAST, entidades que têm orgulho de ter Bombonato como integrante de seus conselhos fiscais.

Parabéns a todos os colaboradores e à família que há 50 anos administra esse exemplo de empresa.