Comunicamos que no dia 09 de outubro de 2018, a Comissão de Negociação da CEAG10, que representa 11 (onze) sindicatos patronais do setor químico, incluindo o SINDIPLAST, apresentou a proposta final e definitiva (veja aqui) às Federações FETQUIM/CUT, que representa 06 (seis) sindicatos profissionais, e à FEQUIMFAR/FORÇA, que representa 33 (trinta e três) sindicatos profissionais, sendo ao todo 39 (trinta e nove) entidades no Estado de São Paulo, para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

As entidades profissionais levarão a proposta para apreciação das suas assembleias e deverão responder para a CEAG10 até o dia 22/10/2018. Aceita a proposta, assinaremos um termo de compromisso para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho e, assim que for divulgado o INPC do mês de outubro, assinaremos a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

Ficamos à disposição por meio do nosso Departamento Jurídico Trabalhista/Sindical para quaisquer informações.