SINDIPLAST – Sindicato da Indústria de Material Plástico, Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo – Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária – Ficam convocadas as empresas representadas pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico – Transformação e Reciclagem de Material Plástico do Estado de São Paulo, associadas ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada por meio de vídeo conferência presencial no próximo dia 24 de Setembro de 2020 às 09:00 horas em primeira convocação, ou às 09:30 horas em segunda e última convocação. A Ordem do Dia da Assembleia constará dos seguintes itens: I – Atender aos fins específicos dos artigos 612 e 859 da CLT, tendo em vista a renovação e/ou alteração das Normas Coletivas de trabalho ora em vigor com os Sindicatos Profissionais, representados pelas Federação dos Trabalhadores Químicos, Petroquímicos, Farmacêuticos e Plásticos do Estado de São Paulo – Fequimfar, a Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico da CUT no Estado de São Paulo – Fetquim e o Sindicato dos Trabalhadores Químicos de Vinhedo – SP, considerando as reivindicações apresentadas pelas mesmas, contribuições assistenciais às entidades profissionais e econômicas, e contribuição confederativa, inclusive instaurações de instância e abrangendo também as hipóteses de greve. II – Outorga poderes a Diretoria deste Sindicato ou a quem esta os delegar para, conforme o caso, tomar medidas extrajudiciais ou judiciais perante as autoridades competentes, quanto às normas coletivas de trabalho. III – Ratificação de providências eventualmente já tomadas por Esta Entidade Sindical Patronal com relação aos temas acima citados, e, IV – Outros assuntos de interesse do plenário. Observação: 1ª Em razão da importância dos temas da ordem do dia somente serão admitidos a participar da Assembleia, ora convocada, os titulares e ou Diretores das empresas, devidamente registrados no cadastro do nosso Sindicato, que comprovem a sua titulação. Obter-se-á, na primeira e na segunda convocação, o quórum legal e estatutário e de acordo com a Lei 14.010/2020. A Empresa interessada em participar da Assembleia Geral Extraordinária deverá inscrever-se através do e-mail: [email protected] para obter o link, encaminhando o Contrato Social, caso o representante seja o Titular da Empresa ou Procuração caso seja representante designado. São Paulo, 11 de Setembro de 2020. José Ricardo Roriz Coelho – Presidente.

EDITAL PUBLICADO