Parceria SINDIPLAST

Julho 2017

Para sua empresa crescer

Iniciar um projeto de investimento ou ampliar a produção da sua empresa com novas máquinas e equipamentos pode ser a solução para crescer. Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP oferece as melhores opções de financiamento para cada fase do seu negócio.

Projeto de Investimento FIP

Para tirar seu projeto do papel, a linha FIP financia projetos de implantação, ampliação e modernização da capacidade produtiva. São financiáveis: Obras civis, montagem, instalações, pesquisas, estudos e projetos relacionados ao investimento, entre outros.

Taxa: A partir de 0,68% ao mês* Prazo: até 120 meses** Carência: até 24 meses

FIP Simplificado

Linha de financiamento para aquisição isolada de máquinas e equipamentos que contribuam para o aumento da capacidade produtiva e otimização de processos industriais das pequenas e médias empresas paulistas. São financiáveis: máquinas e equipamentos, veículos utilitários, entre outros.

Taxa: A partir de 0,68% ao mês* Prazo: até 60 meses** Carência: até 12 meses

* Condições gerais no site. Taxa sujeita a alteração. | ** Incluindo carência.

Confira o financiamento ideal para sua empresa

Link Facebook Link Twitter Link Youtube Link Canal do Empres?rio

Desenvolve SP – Agência de Fomento Paulista