A Câmara Setorial dos Fabricantes de Componentes Automotivos da ABIPLAST promoveu uma rodada de negócios com a empresa brasileira Sabó. O encontro foi no dia 07 de março e contou com a presença do diretor geral da Sabó Americas, Lourenço Agnello Oricchio Jr.

A companhia é um dos líderes mundiais no desenvolvimento de soluções em vedação e condução para a Indústria automobilística mundial, é uma multinacional brasileira com plantas e escritórios distribuídos estrategicamente juntos aos principais Centros de desenvolvimento de tecnologia e um dos maiores fornecedores de vedação para as mais importantes montadoras do mundo.

“Esse tipo de encontro é uma experiência muito importante, para a troca de experiências em novas tecnologias e também para novos negócios. Foi uma excelente oportunidade para trocarmos cartões e conhecermos alguns potenciais fornecedores para Sabó”, completa.

A Sabó realiza com frequência esse tipo de encontro, visando alavancar as oportunidades de novos negócios, mas também para ajudar as pequenas e médias empresas de diversos segmentos a obterem novas oportunidades de negócios, principalmente com as exportações.