Desenvolvido pelo PICPlast em parceria com a consultoria Elabora, a segunda turma do programa de Inovação para a indústria de transformação plástica está a todo vapor. O treinamento conta com o engajamento da alta gestão das empresas participantes.

“Pensando nesse novo perfil de participantes, antecipamos as visitas dos coachings, para verificar mais rápido as dificuldades de cada empresa e direcionar melhor os conteúdos”, afirma o consultor associado da Elabora, Luis Fernando Cassinelli. “Além disso, apresentamos como exemplo os frutos que as empresas que participaram da primeira turma já estão colhendo”, completa. O treinamento possibilitou a criação de uma verdadeira cadeia de comunicação e parcerias entre as empresas da edição anterior, que trocam informações constantemente sobre melhores práticas e ações.

Confira abaixo alguns depoimentos de executivos que estão participando desta segunda turma do curso de inovação do PICPlast:

Imagem

FONTE: PICPLAST NEWS