Grupo de Profissionais de Recursos Humanos do SINDIPLAST realizou sua última reunião do ano no dia 14 de novembro, em sua sede, na capital paulista. Cerca de 25 empresas estiveram presentes para conhecer as alterações introduzidas na “Convenção Coletiva de Trabalho do Setor Químico e Plástico do Estado de São Paulo” além da Pesquisa Salarial do Setor Plástico para 2019.

Na ocasião, foram apresentadas as alterações na Convenção e discutidos os atuais entendimentos e aplicações da mesma, negociada coletivamente com os Sindicatos dos Trabalhadores.

A próxima reunião mensal do grupo de RH está marcada para janeiro de 2019. Realizados desde 2005, os encontros têm por objetivo o aprimoramento e a atualização constante quanto às legislações trabalhista, previdenciária e sindical além da integração e troca de experiências e boas práticas entre os profissionais de Recursos Humanos.
Fica desde já o convite para o próximo encontro do grupo. Em breve divulgaremos o calendário para 2019.

Fonte:  SINDIPLAST