O único encontro focado em embalagens para alimentos e bebidas acontecerá no Transamerica Expo Center de 21 a 23 de agosto em 2018.

São Paulo, novembro de 2017 – A innovapack é o principal encontro de negócios focado em embalagens para alimentos e bebidas com soluções em matéria-prima, convertedores de embalagens, design e soluções sustentáveis. O encontro reúne fabricantes, fornecedores e distribuidores dessa cadeia com profissionais ligados ao marketing de produto, como diretores e gerentes de marca, engenheiros de alimentos e embalagens, além de decisores que atuam nos setores comerciais e de trade marketing, design, processos, custos e compras. A innovapack acontece em paralelo à Food ingredients South America (FiSA).

Entre as atrações já confirmadas pela organizadora do evento, a UBM Brazil, está a Packaging Innovations Gallery, vitrine Premium que promove as principais inovações do setor, e a grade da Conferência innovapack, com a participação dos principais pesquisadores e companhias de inteligência de mercado. No pavilhão acontece também o Seminar Sessions, sessões de 30 minutos com os lançamentos e novas tecnologias das empresas, ministradas por líderes de mercado.

“O evento acontece em paralelo à Fi South América, evento global de ingredientes alimentícios e possui total sinergia com a indústria de embalagens para alimentos e bebidas. Estou confiante na 3ª edição da innovapack e tenho certeza de que será uma edição de sucesso.” Afirma Márcia Gonçalves, a nova gerente do evento.

Em 2017, 88% dos visitantes declararam ter participação na decisão de compra de suas empresas. Do público total, 32% eram diretores e acima, 34% gerentes e 13% analistas ou assistentes.

Serviço:
innovapack 2018

De 21 a 23 de agosto de 2018, das 13h às 20h
Local: Transamerica Expo Center Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Site: innovapackexpo.com

Sobre a innovapack

Sobre a FiSA
A Food ingredients South America, que está na 22ª edição, é o verdadeiro e mais completo evento de ingredientes alimentícios da América Latina. A Feira reúne a cada edição cerca de 9.052 profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 45 países.

Sobre a UBM:
A UBM é a maior empresa organizadora de eventos B2B no mundo. Nosso profundo conhecimento e paixão pelos setores da indústria que servimos nos permitem criar experiências valiosas onde as pessoas atingem seu sucesso. Em nossos eventos, as pessoas criam relacionamentos, fecham acordos e crescem seus negócios.

Nossos mais de 3.750 funcionários, com sede em mais de 20 países, atendem mais de 50 diferentes setores da indústria. No Brasil, atuamos nos setores da saúde, logística, ingredientes alimentícios, construção civil, construção naval e metroferroviária. Essa rede de relacionamento global com pessoas apaixonadas e líderes de eventos oferecem oportunidades únicas para que os empresários alcancem suas ambições.

Informações para a imprensa:
2PRÓ Comunicação

Myrian Vallone – (11) 3030-9463