INSCRIÇÕES ABERTAS

A FEIPLASTIC, com apoio da ABIPLAST e do SINDIPLAST, convidam os transformadores a participarem da Rodada de Negócios 360º do Setor Plástico.

Sua empresa terá a oportunidade de se reunir com grandes empresas compradoras do setor, além disso participar de reuniões com fornecedores de matéria-prima, máquinas e equipamentos (as empresas são selecionadas por você), tudo isso previamente agendado e a custo zero para sua empresa.

Queremos que você, transformador, conclua todo o ciclo de negociação na FEIPLASTIC 2019, tendo a oportunidade de comprar e vender no mesmo evento.

Data: 24 e 25 de abril de 2019
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 São Paulo – SP
Horário: das 14hs às 18hs

Sua participação é gratuita!
As Vagas são limitadas

Confirme seu interesse até o dia 08 de abril (segunda-feira) enviando e-mail para [email protected]  com as informações abaixo:

1- Nome, e-mail e telefone do profissional de compras – (quem receberá os fornecedores escolhidos por vocês dentre os expositores da FEIPLASTIC) – 24 de abril;

2- Nome, e-mail, telefone do profissional de vendas/comercial e a descrição do(s)produto(s) ofertado(s) – 25 de abril.

A FEIPLASTIC é responsável por todo o processo e matchmaking para garantir a assertividade e qualidade das suas reuniões.

Contamos com a participação de sua empresa!!!

Em caso de dúvidas entrar em contato com:
Fernanda Falquer (22) 99907-5267 e/ou Marcelli Tavares (21) 99939-3958