Webinar Sustentabilidade e o Setor Privado | Dia Mundial do Meio Ambiente - 05 de junho

Cidades Inteligentes, resíduos e as empresas

Luigi Longo
Presidente, Instituto Movimento Cidades Inteligentes

• Em um modelo de Cidade Inteligente, como o resíduo é gerido?
  • Com a covid-19, enxergamos pessoas e empresas mudando sua percepção em relação aos resíduos e tudo o que os envolve – estamos mais perto do caminho da gestão de resíduos mais eficaz?
  • Quais os desafios e as alternativas.
  • Como o setor privado pode contribuir e estar inserido nessa lógica?

Sustentabilidade e os investimentos privados

Marco Antônio Fujihara
Atuação na concepção de Fundos de Investimentos de Impactos Social e Ambiental -  Consultor na Techsocial

• Dado como as empresas podem estar inseridas na lógica da melhor gestão de resíduos e impacto ambiental e social, como as empresas podem rever seus negócios direcionando-os para tal?
  • Quais as etapas a serem seguidas?
  • Como está hoje esse direcionamento de investimentos e qual a perspectiva pós covid-19.

INSCREVA-SE!
 05 de Junho | 10h às 11h
VAGAS LIMITADAS!

REALIZAÇÃO

Para garantir que nossos comunicados cheguem a sua caixa de entrada, adicione o e-mail [email protected] ao seu catálogo de endereços e marque-o como endereço confiável.

Não deseja mais receber nossas mensagens? Acesse este link.